A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/01/2016 15:29

A+ A-

Defesa de jovem que matou esteticista tenta reverter prisão na Justiça

Advogado de defesa da jovem acusada de assassinar uma esteticista em Campo Grande, o criminalista José Roberto Rodrigues Rosa entrou na Justiça com um pedido de revogação de prisão e logo após deverá apresentar Gabriela Santos, 22 anos, em uma delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Gabriela é apontada pela Polícia Civil com suposta autora do crime de homicídio que vitimou a esteticista Jeniffer Nayara Gilhermete de Moraes, também de 22 anos, em 15 de janeiro. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de dois disparos de arma de fogo próximo a uma cachoeira na MS-080, saída para a cidade de Rochedo.

  

O delegado Alexandre Amaral Evangelista, que investiga o caso, disse que Gabriela continua como foragida e Emilly Karoline Leite, de 19 anos, está presa desde o dia 19, quatro dias após o homicídio. "Ela mudou a versão quatro vezes e, pela última vez, admitiu que desceu do veículo próximo à cachoeira e acabou assistindo a cena do crime. E não quis explicar mais detalhes".

  

Uma adolescente foi apreendida e encaminhada para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) da Capital. O delegado Alexandre disse, durante a coletiva da DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil), no dia 20, que a mãe de Gabriela prestou depoimento e informou que a filha fugiu para o Rio de Janeiro, Acre, São Paulo ou Bahia. "Já entramos em contato com a polícia dos outros Estados e ainda não foi encontrada. Ela continua sendo procurada pela polícia".

Segundo a polícia, Jenniffer foi resolver um desentendimento com Gabriela Nunes Santose e acabou entrando dentro de um veículo com destino à casa de uma pessoa chamada Jacqueline, informação escolhida apenas para despistar a vítima. Dentro do carro estava uma adolescente de 16 anos e Emilly. Em 2014, Gabriela e Emilly agrediram uma mulher e rasparam a cabeça da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024