A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/05/2021 19:00

A+ A-

Defesa alega que filha depende do pai para liberar acusado de matar Sandra em acidente

O advogado pede liberdade ou a aplicação de medidas provisórias para José Antonio

O advogado de defesa de José Antônio Alves Pereira, 48 anos, entrou com pedido de liberdade provisória do autônomo, acusado de causar o acidente que matou Sandra Tavares Almeida Nunes, 51 anos, irmã do ex-prefeito de Tacuru, Roberto Tavares Almeida, o Roberto Nem.

Ele dirigia um veículo Ford Fiesta, de cor prata, que capotou e matou a namorada. O condutor afirma que foi fechado por outro veículo na saída para Três Lagoas, na Rodovia BR 262. 

A defesa entrou com pedido de liberdade no dia 12 de maio, alegando que José é réu primário, não tem antecedentes criminais, possui trabalho, residência fixa e uma filha melhor de idade que depende do pai. 

O advogado solicita expedição imediata de alvará de soltura para o acusado, que está preso na Gameleira de Campo Grande. 

Caso não seja concedida a liberdade para José Antonio, a defesa solicita a aplicação de medidas cautelares para serem seguida. 

Durante audiência de custódia, José se manteve em silêncio e teve a prisão preventiva decretada dois dias após o acidente. 

Segundo o boletim de ocorrência, várias garrafas de cervejas long neck foram encontradas no veículo. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024