Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Delegado da Polícia Civil é preso durante operação do Garras em Corumbá

Uma mulher também foi detida durante a ação, o motivo da prisão ainda não foi revelado

29 março 2019 - 10h00Por Da redação/Diário Corumbaense

O delegado da Polícia Civil Fernando Araújo da Cruz Junior, titular da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e do Idoso), foi preso pela equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na manhã desta sexta-feira, 29 de março. A Corregedoria da Polícia Civil também participa da operação deflagrada em Corumbá.

Na casa onde o delegado Fernando estava, localizada na esquina das ruas Dom Aquino e 15 de Novembro, no centro da cidade, materiais também foram apreendidos. Neste local, além dele, uma mulher também foi detida e colocada na viatura do Garras durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ela teria tentado fugir.

Já em outra casa, no cruzamento das ruas Cabral com a Firmo de Matos, a equipe também fez busca e apreensão. O morador da residência, também policial civil, foi levado pela equipe também, depois que os policiais realizaram buscas no imóvel e também no comércio dele, que fica em frente à casa.

Um dos delegados do Garras disse que uma entrevista coletiva será realizada para informar o motivo da operação. “Vamos fazer o levantamento dos materiais apreendidos e logo depois vamos conceder a entrevista coletiva para repassar mais detalhes sobre o caso”, afirmou.