PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/08/2022 08:50

A+ A-

Polícia flagra 8 cachorros abandonados e sofrendo em Campo Grande

Tutores se mudaram da casa há uma semana e animais estavam trancados na casa sem água e ração

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar pelo menos 8 cachorros em situação de maus-tratos na noite desta sexta-feira (26), em uma rua do bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Os supostos tutores haviam deixado a residência há mais ou menos uma semana e não retornaram, abandonando os animais.

De acordo com o boletim de ocorrência, eram quatro cachorros de porte adulto e quatro filhotes, que estavam presos no imóvel sem água e sem ração.

Uma vizinha doou um pouco de ração para cachorros e colocou água antes que a equipe da polícia deixasse o local. Houve uma tentativa de contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para o recolhimento dos animais, mas foi explicado que naquele momento era inviável.

Como também a equipe não tinha condições de transportar os oito animais, a orientação era para que fosse registrado um boletim de ocorrência com o nome de uma pessoa, no qual os policiais identificaram em uma conta de água encontrada na caixa de correio da casa.

Foi identificado e qualificado a dona da residência, apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso foi registrado como maus-tratos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024