A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Denúncia termina com a prisão de homem armado em cidade do MS

Suspeito afirmou ser usuário de drogas e que o dono da arma o teria contratado para cuidar do revólver em troca de 5 gramas de pasta base

Um homem, identificado como José Carlos Pereira, 42, conhecido como ‘Alemão’, foi preso na noite de ontem (28) no bairro Dioclécio Artuzi após denúncia informar que um homem estaria armado nas imediações da Rua DA6. Segundo informações da polícia, ao receber a chamada, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e Força Tática se deslocaram ao bairro e iniciaram diligências para encontrar o acusado. 

Alemão foi então localizado e ao notar a presença policial tentou fugir, mas acabou sendo interceptado. Ele tentou resistir a prisão, mas sem sucesso. Na casa do autor os agentes encontraram o revólver calibre 38, que segundo José Carlos era de um homem identificado como “Menor”. Ele afirmou ser usuário de drogas e que o dono da arma o teria contratado para cuidar do revólver em troca de 5 gramas de pasta base. 

Alemão foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde acabou preso por porte ilegal de arma. Ele estava com tornozeleira de monitoramento atrelado à perna. O Dourados News não conseguiu apurar a ficha criminal do autor, pois o sistema que fornece esses dados está fora do ar, com previsão de retorno somente após às 12h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024