A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/01/2019 07:30

A+ A-

Depois de João de Deus, mais um guru espiritual é acusado de abuso sexual e estupro

Ananda Joy é acusado de ter estuprado quatro mulheres em cerimônias tântricas utilizando o chá ayahuasca, também chamado de Daime

Depois da prisão do médium João de Deus, em dezembro do ano passado, mais um guru religioso se torna alvo de investigação do Ministério Público. Diógenes Mira, conhecido como Ananda Joy, está sendo acusado de abuso sexual e estupro por quatro mulheres. As informações são do jornal O Globo.

Ananda Joy comanda cerimônias tântricas em Piracicaba, no interior de São Paulo, utilizando o chá ayahuasca, também chamado de Daime. De acordo com a publicação, quatro mulheres se sentiram coagidas, por discurso espiritual ou força física, a fazer sexo com o guru e outros membros do grupo. Procurado pelo jornal O Globo, Ananda negou as acusações.

Três mulheres serão ouvidas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) na próxima semana e, após os depoimentos, vai organizar a denúncia para que o guru apresente sua defesa. O MP também montou um canal de denúncias para possíveis vítimas (somosmuitos@mpsp.mp.br).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024