A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/02/2018 16:35

A+ A-

Desaparecido há seis dias, homem poder ter sido vítima de facção criminosa

Conforme a polícia, John Hudson dos Santos Marques, 27 anos, foi decapitado; familiares teriam reconhecido a vítima por foto

John Hudson dos Santos Marques, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 14 de fevereiro, pode ter sido vítima de uma facção criminosa. Ele foi visto pela última vez no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Conforme informações do delegado Marcio Shiro Obara, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), que investiga o caso, a foto de um homem decapitado chegou até a família da vítima dias após o desaparecimento. "Eles receberam a foto e confirmaram que é mesmo o John".

Segundo o delegado, a suposta morte do homem pode ter ligação com o crime organizado. "A principal e mais coerente linha de investigação é o envolvendo da vítima com uma facção criminosa. No Facebook ele aparece em várias fotos no Rio de Janeiro, onde o Comando Vermelho é a principal facção", explicou. Ainda segundo o delegado, John não possuía passagem pela polícia.

Até o momento, familiares e algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia. Agora, as equipes trabalham para localizar o corpo. 

O caso

A namorada de John contou à polícia que estava com a vítima dentro de casa, quando ele foi até a frente da residência para fumar um cigarro e sumiu. Pouco tempo depois do desaparecimento, três homens teriam ido até o local e perguntado por ele. A mulher informou que não conhecia o trio.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024