A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/08/2021 09:15

A+ A-

Desavença por som alto deixa rapaz ferido a tiros no Nova Lima

Os tiros atingiram o ombro esquerdo, braço direito na região do bíceps e uma bala pegou a cervical

Um rapaz de 29 anos foi ferido com três tiros por conta de uma desavença envolvendo som alto na madrugada deste domingo (22), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e o suspeito teria fugido em um Fiat Strada.

Os tiros atingiram o ombro esquerdo, braço direito na região do bíceps e uma bala pegou a cervical do rapaz, que chegou a transfixar.

A situação foi registrada como homicídio simples na forma tentada e a mandante seria uma jovem de 27 anos, onde o irmão dela, de 35 anos, teria feito os disparos contra a vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou com seu carro e um som muito alto, quando a vítima pediu para o rapaz abaixar o volume, mas pedido que enfureceu o rapaz e uma discussão se iniciou na área da conveniência.

O suspeito teria dito que voltaria mais tarde armado e minutos depois foi tirar satisfações com a vítima, momento em que efetuou os disparos, acertando os três tiros. A irmã do envolvido foi presa e teria dito ser a mandante do crime, levada para a delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024