PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Detentos gravam agressão a suspeito de estupro dentro de presídio

Vítima foi segurada por quatro agressores, ele chega a gritar para que companheiros de cela parem de agredi-lo

Imagens gravadas por um celular dentro de uma cela da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, Goiás, mostram o momento em que Cleudson Pereira Conceição, de 21 anos, suspeito de estupro, é agredido por outros detentos.

O vídeo que viralizou nas redes sociais e WhatsApp registrou o momento em que o suspeito de estupro é segurado por quatro homens, enquanto vários detentos o agridem com socos e pauladas. Nas imagens, também é possível ver quando Cleudson grita e apela para que os companheiros de cela parem de agredi-lo.

O caso chegou ao conhecimento da direção da CPP, que isolou Cleudson em outra cela e identificou os suspeitos da agressão. Os detentos foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado. A direção da unidade prisional também vai apurar o fato de um celular estar dentro da cela.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que determinou a abertura de sindicância para apuração das circunstâncias do fato. Veja na íntegra:

"A respeito de um vídeo que circula, onde o preso Cleudson Pereira da Conceição aparece apanhando de outros detentos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa que tão logo tomou conhecimento do episódio, o diretor da unidade determinou a imediata transferência do preso do local. Em seguida, foram identificados os agressores que foram levados, na manhã de terça-feira, 18, para a Delegacia de Polícia onde prestaram depoimentos e vão responder pelos atos praticados. Em operação de revista foram apreendidos o celular utilizado na filmagem e também o pedaço de madeira que serviu de arma para a agressão. A DGAP determinou também a abertura de sindicância para apuração das circunstâncias do fato."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024