A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/08/2018 12:25

A+ A-

Detido com arma em operação paga fiança e outros seis permanecem presos

Com ele foram encontrados uma pistola 380 com registro documental vencido e algumas munições compradas no Paraguai

Um dos homens presos durante a Operação Égide, desencadeada na manhã de segunda-feira (6), em Dourados, responderá pelo porte de arma em liberdade após pagar fiança de R$ 2 mil. Com ele foram encontrados uma pistola 380 com registro documental vencido e algumas munições compradas no Paraguai.

Os outros seis continuam detidos e autuados pelos mais variados crimes. 

Entre eles está Alisson Borges de Brito, 25, conhecido como ‘quati’, morador no Jardim Santo André e apontado pela polícia como um dos autores do duplo homicídio ocorrido no dia 18 de julho, na Comunidade Ouro Fino. 

Além dele, Donato da Silva, 57, residente no Parque dos Coqueiros, acabou autuado por tráfico. Na casa dele havia 310 gramas de maconha. 

Já Augustinha Viana, 51, e Jonnyfer Viana, 33, foram presos em flagrante pelo uso de documentação falsa e porte e posse ilegal de arma. Moradores no Jardim Água Boa, com eles os policiais encontraram uma pistola 9mm, um ‘caracol’ com capacidade de 50 disparos e carregador para até 15 munições. 

Lucas Moura Reguin, 22, detido no Altos da Alvorada, tinha em casa porção de maconha, pasta base e 18 gramas de cocaína. Além disso, policiais apreenderam 74 pinos usados para embalar entorpecente, vazios.
Outro detido, adolescente de 17 anos, morador no Jardim Canaã I, acabou autuado por ato infracional tráfico de drogas, por portar 333 gramas de maconha.  

A operação

Policiais de várias delegacias de Dourados e região atuaram para o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e três de prisão, expedidos pela Justiça local.

O intuito da Operação Égide era buscar elementos para esclarecer uma série de homicídios ocorridos na cidade desde o dia 16 de julho, quando Cristovam Lucas Pereira de Holanda, 22, foi assassinado na sua residência, no Jardim Canaã I. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024