A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

16/02/2024 14:28

A+ A-

Adolescentes arrancam decoração e proprietária paga recompensa para achar envolvidos (vídeo)

Adolescentes acharam que eram balões de fim de festa; caso aconteceu em Três Lagoas

  • Decoração foi feita para comemorar aniversário da proprietária da loja

Um grupo de adolescente destruiu a decoração de uma casa de bolos e doces, que fica localizada na Avenida Filinto Müller, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo a proprietária da loja, Gabriela Oliveira, ela comemorou seu aniversário na loja, e a decoração foi feita para durar até sábado (17). “Fizemos a decoração ontem, era meu aniversário, fizemos ela amarrada para durar até sábado, porque vamos fazer um estoura balão”, conta. 

No vídeo publicado no Facebook, mostra a imagem da câmera de segurança do local, onde é possível ver o grupo vindo, estourando e puxando a decoração. 

Gabriela chegou oferecer recompensa para quem informasse quem eram os meninos. “A decoração estava intacta, tanto que quando o menino passa com a bicicleta dentro dá para ver que ele sai arrancando toda a linha porque ela estava amarradinha”, explica. 

Ainda segundo Gabriela, um dos envolvidos entrou em contato com ela, e disse que eles acharam que eram balões de fim de festa, mas que todos os meninos irão até o local, e se precisar, irão encher os balões para outra decoração. 

Gabriela aguarda a vinda dos adolescentes. “Eu estou esperando eles irem lá, e pretendo que eles encham todas as bexigas”, finaliza. 
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024