A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/05/2019 09:47

A+ A-

DEU RUIM: trio é flagrado durante assalto, tenta fugir, bate carro e acaba preso

Homens estavam em carro e celulares roubados em série de assaltos em MS

A.L.F.P, de 19 anos, M.R.O.G., de 22 anos, e M.H.T.V., de 24 anos, foram presos em flagrante por roubo, na noite de terça-feira, 30 de abril. Eles são acusados de roubar aparelhos celulares e um carro, modelo Celta, de cor prata, utilizado pelo trio para cometer assaltos nas ruas de Corumbá.

Guarnição da Rádio Patrulha passava pelo cruzamento das ruas Dom Aquino e Antônio João, no Centro, quando viram uma mulher gritando por socorro, sendo que o condutor de um veículo, ao perceber a aproximação da viatura, saiu em alta velocidade.

A equipe iniciou perseguição. O Celta seguiu por ruas do centro, entrando na contramão e avançando os sinais de trânsito. Porém, o trio acabou colidindo o carro  contra outro automóvel que seguia pela rua Joaquim Murtinho. Na batida, o Celta foi parar na calçada e, neste momento, os policiais militares renderam os suspeitos. 

No veículo em que eles estavam, foram encontrados uma arma de fogo calibre 32 com uma munição intacta e cinco celulares. Questionados sobre os aparelhos, eles confessaram que eram roubados, segundo a assessoria de comunicação do 6º BPM.

Já na Delegacia de Polícia Civil, também foi confirmado que o carro era roubado. O trio relatou que usava o veículo para cometer crimes na região de Corumbá.

A mulher, que havia acabado de ser roubada pelos bandidos e que gritou por socorro, chamando a atenção da guarnição policial, também compareceu à delegacia para o registro do assalto. Ela teve um celular roubado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024