A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/12/2021 13:16

A+ A-

Diego, baleado no Lageado, morre após dar entrada na Santa Casa

Discussão pode ter motivado assassinato de 'Neguinho', morador de rua conhecido na região

Diego Rodrigues de Lima, de 26 anos, morreu minutos após dar entrada no hospital da Santa Casa. O rapaz foi ferido a tiros na manhã deste sábado (4), no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, a vítima havia recebido um disparo de arma de fogo na região do abdômen e havia sido socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu na rua Ilse Araújo de Souza. Segundo informações do registro policial, 'Neguinho', assim conhecido na região, era morador de rua e estaria no local, pois algumas pessoas doavam comida para ele.

No entanto, na manhã de hoje, uma testemunha ouviu uma pequena discussão na frente de sua casa, mas não conseguiu identificar o motivo, apenas escutando o barulho do tiro efetuado, que acertou Diego.

Com a vítima foram encontradas uma faca, um celular, um pen drive que foram recolhidos pela Polícia Militar, antes da chegada da Polícia Civil.

Nenhuma testemunha disse ter visto o autor do disparo e a polícia investiga o motivo do crime. Diego Rodrigues tem passagens pela polícia por furto, roubo, desobediência e tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples.

 
Homem é baleado no Lageado, em Campo Grande

Homem é baleado no Lageado, em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Saturday, December 4, 2021

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias