A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/12/2018 08:37

A+ A-

Diretor de universidade morre após ser agredido dentro do próprio campus

Vítima tinha 60 anos. Suspeito das agressões é um professor

A Polícia Civil investiga a morte do diretor do campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UNP) Sérgio Roberto Ferreira, que tinha 60 anos.

O homem foi encontrado na noite desta quinta-feira (20) com ferimentos na cabeça por funcionários e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. No Boletim de Ocorrência (B.O), a família da vítima relatou que Sérgio saiu de casa após receber a ligação de um professor da universidade para que pudessem conversar.

"No local do crime havia sinais de possível luta corporal e também um papel no qual continha uma advertência para o referido professor", diz trecho do B.O. O suspeito de ter cometido as agressões foi preso em Teodoro Sampaio, em São Paulo, segundo a polícia.

A universidade decretou luto de três dias em homenagem ao diretor e disse que ele foi vítima de um "possível homicídio". Veja a íntegra da nota:

"É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) comunica a morte do professor Sérgio Roberto Ferreira, diretor do Campus de Cornélio Procópio. O professor faleceu por volta das 20h desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, vítima de possível homicídio. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil do município.

A UENP decreta luto oficial de três dias em homenagem à memória do diretor Sérgio Roberto Ferreira, que desde 1990, atuava como docente do curso de Administração, do qual por diversas vezes esteve como coordenador e chefe de departamento. Atualmente, o professor estava cumprindo o segundo mandato como diretor do Campus de Cornélio Procópio.

A Universidade ainda não possui informações sobre horário e local do velório que deverá acontecer nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em Cornélio Procópio. A UENP presta condolências à família e amigos do professor".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024