TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/01/2022 08:46

A+ A-

Diretora e secretário são sequestrados dentro de escola em Corumbá

Vítimas estavam trabalhando no momento que foram rendidos

A diretora e o secretário de uma escola municipal de Corumbá foram sequestrados, no fim da tarde desta quarta-feira (5), enquanto estavam trabalhando.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam na escola, localizada no bairro Cristo Redentor, quando por volta das 16h, três indivíduos armados entraram no local e os renderam.

Os criminosos ordenaram que ambos deitassem no chão e amarraram suas mãos, além de colocar um pano na cabeça para os vendar.

Um dos bandidos pediu a bolsa da diretora e pegou a chave do veículo dela, um Chevrolet SL/Tracker, ano 2021/2022.

A mulher foi colocada no banco de trás do automóvel, enquanto o secretário foi posto no porta malas. Eles disseram que os suspeitos rodaram por cerca de 10 minutos, até que pararam em uma casa grande com piscina.

As vítimas foram colocadas dentro de um banheiro e, de lá, puderam escutar que os acusados negociavam o veículo com um boliviano.

Após três horas, os bandidos os colocaram em outro carro e os deixaram em uma região distante da cidade, próximo a uma ribanceira.

Ambos conseguiram alcançar a entrada e começaram a pedir ajuda. Eles contaram que os veículos que passavam, não paravam para prestar socorro, pois o local era muito escuro.

Um motorista de aplicativo que passava pela estrada parou, e os levou até a delegacia da cidade.

A escola José de Souza Damy, onde as vítimas trabalham, integra o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, do governo federal.

O caso foi registrado e seguirá sob investigação da Polícia.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias