Uma discussão em um bar na região do bairro Bosque da Esperança terminou com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (26). Ninguém ficou ferido, mas o momento de tensão preocupou as pessoas que moravam próximo dali.
O caso aconteceu na rua Miguel Batha e segundo informações do boletim de ocorrência, a discussão envolvia a proprietária do bar e um rapaz, de 22 anos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a situação e na apuração dos fatos, não encontrou a arma usada pelo jovem. Porém, ao analisar câmeras de segurança em outras casas, os militares notaram que o autor entrou em sua casa e logo retornou com a arma para fazer os disparos.
Com a voz de prisão em flagrante, a polícia entrou no imóvel e encontrou o kit de manutenção de armamento, coldre e diversas cápsulas deflagradas de um revólver calibre 32.
Os militares também perceberam haver vestígios de que o autor pulou o muro da casa e encontraram pegadas que levavam até um monte de areia, onde a arma foi encontrada.
O jovem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso registrado como porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.









