A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/03/2018 08:04

A+ A-

Discussão por cachorro termina com jovem morto na Capital

Ele e os amigos foram perseguidos, agredidos e o jovem acabou morrendo ao ser baleado nas costas

Luiz Henrique de Souza Barbarotti, 20 anos foi morto a tiros, após se envolver em uma discussão por uma briga por causa de cachorros. Ele e os amigos foram perseguidos, agredidos e o jovem acabou morrendo ao ser baleado nas costas. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (22), em Campo Grande.

Conforme informações policiais, a vítima estava levando seus cachorros para passear na Orla Morena, juntamente com mais dois amigos. Ao retornar, os colegas estavam caminhando pela Rua Dois de Outubro, quando dois homens chegaram em uma casa e ao abrirem o portão da residência, dois cachorros escaparam.

Os cães do suspeito, sendo um de porte pequeno e outro, um pit bull teriam partido para cima das vítimas, sendo que um dos jovens chegou a ser mordido pelos animais. Os amigos brigaram com o cachorro do suposto autor que não gostou e todos entraram em luta corporal.

Luiz e os amigos foram embora do local, mas a dupla chamou mais um  suspeito e os três perseguiram as vítimas. Cerca de algumas quadras de onde a confusão aconteceu, um veículo Volkswagen Crossfox parou e o trio suspeito desceu do carro, sendo um deles armado com um revólver.

Novamente uma outra discussão aconteceu e todos os seis envolvidos entraram em luta corporal. Luiz foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local. O trio suspeito fugiu após o crime e ainda não foram localizados.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024