PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Polícia

'Disse me disse' sobre 'ficada' acaba em pancadaria entre mulheres no Lageado

Na briga em conveniência, homem quebrou garrafa de vidro na cabeça de uma delas

03 dezembro 2023 - 10h52Por Thiago de Souza

Provocação entre dois grupos de clientes terminou em briga generalizada, na madrugada deste sábado (2), no Parque do Lageado, em Campo Grande. Um dos motivos da pancadaria foi uma mulher dizer que já ficou com o namorado de outra garota. 

Conforme boletim de ocorrência, a denunciante, que aqui será chamada de ''Vanusa'' estava com um amigo e uma amiga, aqui chamada de ''Patrícia'', em uma conveniência na Rua Evelina Selingardi. Pouco depois duas outras mulheres chegaram, sendo uma acompanhada do namorado. 

Ainda segundo o registro, ''Patrícia'' começou a discutir com as mulheres do outro grupo e teria mencionado que já ficou com o namorado de uma delas. Houve uma briga e o homem pegou uma garrafa de vidro e acertou a cabeça dela e a arrastou. 

''Vanusa'' então foi defender a amiga, mas diz que foi atacada pelas duas mulheres do outro grupo, que puxaram o cabelo dela. Ela ficou com lesão no pescoço e Patrícia com corte na cabeça. 

A Polícia Militar foi acionada e ''Vanusa'' relatou que foi ameaçada de agressão pelas duas outras clientes. Tempos depois do registro da ocorrência na Polícia Civil, as duas mulheres citadas na briga disseram que ''Vanusa'' e ''Patrícia'' passaram a provocá-las, dizendo que elas tinham o ''pé preto e sujo''. 

O relato das duas mulheres dá conta também que ''Vanusa'' e ''Patrícia'' deixaram o local, mas tornaram a provocá-las, iniciando uma luta. Uma delas disse que foi ferida no ombro, perna e cintura por ''Vanusa''. 

Uma das duas mulheres contou que ''Vanusa'' foi até a casa dela e quebrou duas janelas, ventilador, portão, jogou alimentos do armário e quebrou registro da água. A vítima disse que Vanusa também ameaçou botar fogo na casa dela. As duas pretendem representar criminalmente contra ''Vanusa'' e ''Patrícia''.  

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano na Depac Cepol.