FIEMS JUNHO

sexta, 14 de junho de 2024

Busca

sexta, 14 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/11/2023 15:00

Divisão de bens pode ter motivado feminicídio em Alcinópolis

Casal estava em processo de separação; Domingas de Jesus foi morta a tiros em uma fazenda

Processo de separação e a divisão de bens podem ter sido um dos motivos que levaram Laurenci Farias a matar a sua própria esposa Domingas de Jesus Amorim Farias, na noite deste domingo (19). O feminicídio aconteceu em uma fazenda na cidade de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Interativo MS, havia uma disputa intensa pelos bens conquistados durante o relacionamento entre o casal e uma das suspeitas é que essa situação teria provocado a ira e levado Laurenci a cometer o feminicídio.

O caso foi revelado pelo próprio suspeito após uma ligação para seu filho, onde ele teria dito sobre o crime. O filho do casal explicou para a polícia que minutos antes de acionar as autoridades, o pai revelou onde estaria a arma utilizada para efetuar os disparos.

Quando a equipe policial chegou pelo local, encontraram a vítima sem vida em meio a uma poça de sangue. Durante a vistoria na propriedade rural, foi encontrada uma espingarda calibre 22 que teria sido utilizada no crime.

No entanto, algumas munições de calibre.38 também estavam pelo local e em busca minuciosa no local, foi encontrado um quarto fechado a chaves com arsenal de arma de longo alcance, revólveres e munições.

O primeiro indicativo da polícia é que o suspeito possa ter fugido para o Estado de Goiás.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e está sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO