A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/09/2019 07:47

A+ A-

Do Presídio, "Pit Bull" dá ordens de assalto, mas trio é preso pela PM

O preso teria ordenado uma série de assaltos no bairro Nova Campo Grande

Por volta das 01h deste domingo (29), três homens, de 32, 22 e 28 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar tentando efetuar assaltos e roubos na região do Nova Campo Grande. Eles teriam recebido a ordem de dentro do Presídio de Trânsito, de um preso identificado como “Pit Bull”.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM avistou o bando em atitude suspeita. Eles estavam dentro de veículo modelo Ônix. Ao serem abordados, eles tentaram fugir dirigindo em alta velocidade, mas após um acompanhamento tático foram receptados.

Um dos indivíduos jogou para fora do veículo uma arma de fogo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, um deles assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que o trio planejava cometer roubos na região. 

Eles informaram que receberam a ordem de dentro do Presídio de Trânsito de um interno conhecido como “Pit Bul". O mesmo ainda teria dado dicas de como esconder a arma de fogo.

A equipe apreendeu os celulares dos suspeitos e efetuou a prisão em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024