Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

DOF prende casal com carro roubado em Nova Andradina

Ação policial ocorreu em frente a unidade operacional da PRF na BR-267

16 setembro 2018 - 16h54Por Redação/ Jornal da Nova

Durante bloqueio em frente a unidade policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 129 da rodovia BR-267, em Nova Casa Verde, no início da madrugada deste domingo (16), policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteiras) apreenderam, um veículo roubado e encaminharam um casal até a Delegacia de Polícia Civil, acusados de receptação.

Rafael Augusto Molica de 26 anos e Joyce Cássia Silva Tartarini de 21 anos, foram abordados num veículo Hunday/HB 20, com placas do município de São Paulo (SP). Em checagem foi constatado que a placa verdadeira do carro era de Paraguaçu Paulista (SP), com registro de roubo/furto naquela cidade. 

O condutor confessou que havia comprado o veículo na cidade de Assis (SP), pelo valor de R$ 6 mil, tendo conhecimento que seria produto de roubo/furto, e que pretendia levar o carro até Bela Vista, cidade que faz fronteira com o Paraguai, onde iria aguardar o contato do comprador em uma pousada daquela cidade. 

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde acabaram sendo autuados em flagrante.