TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/01/2019 07:37

A+ A-

Dois bandidos são mortos e quatro veículos roubados são recuperados na Capital

Os assaltantes tentaram atirar contra os policiais e acabaram mortos

Dois bandidos responsáveis pelo roubo de veículos na Capital foram mortos e quatro veículos foram recuperados na madrugada desta sexta-feira (18), após uma troca de tiros entre assaltantes e policiais do Batalhão de Choque.

De acordo com a polícia, criminosos renderam uma médica que estava com um veículo HB20 na Subway, próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e todos os clientes que estavam no local, por volta de 1h.

Os assaltantes chegaram no estabelecimento em um Fiat Strada, que também tinha registro de roubo. Policiais do Batalhão de Choque chegaram no local e, ao tentar intervir no roubo, foram recebidos ‘a bala’ por um dos envolvidos. A guarnição revidou os disparos, acertou o assaltante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do Fiat Strada foi preso em flagrante e confirmou aos policiais dois novos endereços onde haviam outros veículos roubados por um grupo de bandidos. Ao chegar no segundo endereço, os policiais localizaram um veículo Corolla e uma Hilux, ambos com registro de roubo. Outros dois criminosos que estavam no local foram presos.

No terceiro endereço, no bairro Vilas Boas, um homem atirou contra os policiais e saiu pulando pelo telhado de outras residências na tentativa de fugir. Ele também foi atingido por disparos de arma de fogo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.   

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias