PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/11/2021 15:33

A+ A-

Dois são presos no Caiobá por 'esconder' líder de facção criminosa

Eles irão responder pelos crimes de receptação, associação para o tráfico, desobediência, resistência e desacato

Pelo menos dois homens, de 35 e 41 anos, foram presas na última sexta-feira (26), no Portal Caiobá, acusadas de tráfico de drogas e esconder o líder de uma facção criminosa, identificado até então como "Tio Arantes", em Campo Grande.

Uma mulher, de 27 anos, também estava envolvida, mas não permaneceu detida, pois ela tem uma filha com deficiência física e mental e depende unicamente da mãe.

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizaram a prisão dos envolvidos durante a Operação Ômega. Na oportunidade, um veículo também foi apreendido e levado para o pátio da delegacia, pois era proveniente de apropriação indébita.

Os homens são membros de uma organização criminosa e possuem várias passagens policiais por roubo, receptação e tráfico de drogas. Eles estavam conduzindo o carro, enquanto a mulher estava no banco de trás e não possui passagens criminais.

Um dos detidos quebrou seu celular e ainda debochou do policial afirmando ter mais tempo de cadeia do que o civil de polícia, ofendendo a dignidade da equipe.

Todos estavam participando de uma transação de entorpecentes e a todo momento a dupla de homens teria dito estar escondendo o “véio”, fazendo menção à pessoa do foragido e liderança de uma facção criminosa, conhecido como “Tio Arantes”.

Eles irão responder pelos crimes de receptação, associação para o tráfico, desobediência, resistência e desacato e após audiência de custódia, tiveram suas prisões mantidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024