A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/10/2013 20:20

A+ A-

Doméstica é presa após furtar R$100 mil em joias no trabalho

Furto

A empregada doméstica Eunice Batista Ferreira, 39, foi indiciada por furto qualificado após roubar aproximadamente R$100 mil em joias da casa onde trabalhava, em Campo Grande. Ao perceber o furto, a vítima procurou 1ª DP da Capital para registrar o boletim de ocorrências.

Segundo a vítima, a casa não apresentava sinais de arrombamento e nos últimos dias não havia sido frequentada por estranhos. A polícia logo desconfiou da empregada, que após um ano e dois meses trabalhando na residência, pediu demissão e sumiu pouco antes do furto ser descoberto. Ao ser localizada, Eunice confessou o furto e alegou que "precisava do dinheiro para sustentar a família".

Apesar da autora ter sido identificada e ter confessado o crime, as joias não puderam ser recuperadas. Eunice vendeu as vendeu em um salão de beleza no centro da Capital. A dona do estabelecimento, S.R. da S., 46, confirma que adquire joias, mas que não solicita nota fiscal, somente uma declaração de vendas. As joias, no entanto, já foram derretidas.

A dona do salão será indiciada pelo crime de receptação e Eunice por furto qualificado.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024