TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/08/2019 09:45

A+ A-

Dona de bar foge de abordagem da PM, engole paradinhas de cocaína e morre de overdose

Mulher chegou a ser socorrida após engolir o entorpecente, mas não resistiu

Uma mulher de 37 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), após ingerir trouxinhas de cocaína, ao tentar se livrar da abordagem da Força Tática da Polícia Militar, em seu bar, no Nova Aquidauana. De acordo com informações, equipes policiais realizavam rondas e patrulhamento pela cidade, quando a Guarnição da Força Tática realizou abordagens ao clientes no bar de Ednalva Lopes da Silva. 

A suspeita e uma mulher, identificada como Karine Soares Pereira, 25 anos, ao ver a viatura, correram para os fundos. Os militares as abordaram e foram questionadas por que fugiram. A dona do bar disse que se assustou com a presença da PM. Mas Karina, funcionária do local, acabou dizendo que Ednalva correu para esconder paradinhas de cocaína que vendia no estabelecimento. No cômodo, os policiais acabaram encontrando duas trouxinhas, uma de cocaína e a outra de maconha.

Um dos clientes do bar, Maique Sander Miranda, 23, foi flagrado com uma paradinha de cocaína, e disse que comprou de Ednalva por R$ 20 reais. Ednalva relatou aos militares que engoliu 8 paradinhas de cocaína e começou a passar mal, sendo acionada equipe do Corpo de Bombeiros e a mulher encaminhada para o Hospital de Aquidauana, porém ela não resistiu e morreu de overdose.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias