A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/06/2022 07:00

A+ A-

Dona de 'creche' onde crianças foram abusadas apanha de moradora no Zé Pereira (vídeo)

Ela seria amiga do suspeito, mas diz que não percebeu os crimes sexuais

A dona de um espaço recreativo para crianças, onde, ao menos, três pequenos foram abusados sexualmente, apanhou de uma moradora do Zé Pereira, em Campo Grande. O suspeito pelos crimes foi preso nesta terça-feira (7). 

Conforme vídeo feito por populares, a dona da ''escolinha'' foi jogada ao chão e agredida por outra mulher. Os populares estariam revoltados, pois ela é a responsável pelo bem-estar das crianças que ficam no local e, mesmo assim, os crimes sexuais ocorreram. 

Ainda segundo a gravação, a empresária e outra mulher se debatem no chão, perto do meio-fio. Cerca de oito pessoas olham a briga, sendo que duas tentam separar as envolvidas. 

                        Acusado de estuprar crianças em 'creche' no Zé Pereira é preso

                                      Suspeito de estupro atraía vítimas com pirulitos. (Foto: Repórter Top)

Prisão 

O suspeito preso tem 58 anos e é conhecido como ''Belo''. Ele era amigo da dona do espaço recreativo e morava perto do local dos abusos. Ele atraía as vítimas oferecendo doces e depois cometia os crimes. 

Crime

O caso veio à tona no dia 5 de maio, quando a mãe de uma das vítimas procurou a polícia. À época, a denunciante relatou que a filha começou a ser abusada pelo homem no dia 25 de março. Ela soube do abuso pela própria criança e resolveu fazer a denúncia.

No detalhe da denúncia, consta que uma criança de 5 anos relatou à mãe que o amigo da dona da escola foi até a unidade, levou pirulito e teria estuprado os menores.

A menina disse que o homem colocou o dedo em sua vagina, no ânus e passou a mão em seu peito. Além disso, a pequena disse que viu o suspeito pegando no pênis de um aluno e repetindo os assédios com uma coleguinha de 6 anos.

Ao olhar a vagina da criança, a mãe encontrou uma fissura. Preocupada, a mulher entrou em contato com a mãe de outra possível vítima e relatou o ocorrido.

A mãe conversou com a filha, que contou que o homem dava tapas em seu bumbum e passava a mão por dentro da roupa, assim como do amigo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias