A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/03/2020 08:37

A+ A-

Dono de lanchonete toca o F para Coronavírus e mantém lanchonete aberta durante toque de recolher

Vários clientes estavam bebendo e comendo no local

O dono de uma lanchonete de 42 anos, que terá o nome preservado, não respeitou o toque de recolher e foi flagrado com o comércio funcionando normalmente na madrugada desta segunda-feira (23), na Rua Antonio Rahe, no bairro Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar flagrou clientes em mesas, consumindo bebida alcoólica mesmo com diversos anúncios sobre a pandemia do Coronavírus.

Os policiais orientaram sobre as determinações do toque de recolher e, mesmo assim, o dono do local disse que ia continuar aberto, porque estaria amparado pela lei. A guarnição acionou um agente da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), que voltou a destacar a importância do toque de recolher e pediu os alvarás de funcionamento da lanchonete.

Percebendo que seria punido e teria o alvará cassado, o dono aceitou as orientações e fechou o estabelecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024