A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/09/2016 09:26

A+ A-

Dono de rádio é executado com 10 tiros na frente da esposa

Pistoleiros atacaram e fizeram vários disparosa contra o homem na noite desta terça-feira

Calixto Salsamedi, proprietário da rádio Líder FM 102.1, foi morto com vários tiros, por volta das 21h desta terça-feira (27), na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, na fronteira com Mato Grosso do Sul. Ele estava em seu carro acompanhado da esposa.

De acordo com o site Porã News, Calixto e sua mulher estavam trafegando, quando foi atacado por pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta e sem mediar palavras desfeririam cerca de dez tiros de pistola 9mm contra o homem que morreu no local. Os atiradores fugiram após o crime.

A esposa identificada como a Dra. Emy Bazzano recebeu um disparo no braço, foi socorrida e encaminhada para um hospital local, onde passa bem e se encontra fora de perigo de morte.

Ainda conforme o site local, a vítima tinha apoiado o candidato colorado Yiyo Britez nas internas do Partido Colorado que foi derrotado nas urnas pela candidata Mirkha Arguello. Calixto era comerciante na cidade paraguaia de Bella Vista.

 

Até o momento, a polícia não conseguiu pistas dos autores e nem o que teria motivado o assassinato do proprietário do meio de comunicação da cidade.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024