A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/08/2018 14:38

A+ A-

Dono de sapataria é preso por estuprar funcionária de 17 anos

Na delegacia, homem de 30 anos disse ter sido influenciado por ‘força estranha’.

Homem de 30 anos, que se diz evangélico, dono de uma sapataria, no bairro Vila Nova, parte norte da cidade de Três Lagoas, a 325 quilômetros de Campo Grande, já na divisa com São Paulo, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 17 anos, sua funcionária.

O site Rádio Caçula informou que o episódio ocorreu já na madrugada de sábado para domingo (26). Denunciado e vítima foram juntos a um evento religioso, no centro da cidade e o ataque sexual teria ocorrido quando voltaram para a casa.

A adolescente disse à polícia, informou Rádio Caçula, que durante o ato, sem explicar detalhes, ter conseguido mandado uma mensagem a irmã por telefone celular. A polícia foi acionada e o dono da sapataria, cujo nome não foi divulgado, preso em flagrante.

Já na delegacia da Polícia Civil, o denunciado disse ter sido influenciado pelo que chamou de “uma força estranha”, daí cometera o estupro. No popular, quando alguém diz "força estranha", sugere-se que esta dizendo que algo está incerto ou, então, fora dos padrões convencionais.

De lado o misticismo, é fato real que o estupro é crime previsto no artigo 213, do Código Penal, que diz: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

A pena, por se tratar de vítima menor de idade gira em torno de 8 a 12 anos de prisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024