A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/03/2019 10:01

A+ A-

Dupla de assaltantes rende idoso durante troca de pneu em rodovia

Vítima teve arma apontada em sua direção enquanto objetos e pertences pessoais eram retirados do veículo

Dois homens renderam e assaltaram um idoso de 62 anos enquanto trocava o pneu de um carro às margens da BR-158, próximo ao trevo de acesso a Paranaíba. A dupla, armada com um revólver e uma faca, levou pertences pessoais e objetos que estavam no veículo.

O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (21), por volta das 7h15, próximo ao anel de entrada da avenida Marcelo Miranda Soares, bairro Santo Antônio. A vítima relatou aos policiais que saiu de sua residência na zona rural, região de Lagoa Bonita, por volta das 7h, indo em direção ao município a Paranaíba, quando a aproximadamente 5 km do perímetro urbano o pneu de seu carro furou.

Ao parar o carro no acostamento para efetuar a troca, ele notou a aproximação de um veículo de cor escura e aparência desgastada. Dois homens desceram do veículo anunciando o assalto. Um dos criminosos manteve um revólver apontado contra o idoso, enquanto o comparsa armado com uma faca pegava os objetos e pertences dentro do carro. Após o crime, a dupla fugiu do local. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024