A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

A+ A-

Dupla é indiciada por atropelar e atirar contra motoboy Coophavilla 2 (vídeo)

Eles foram indiciados dano qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal

Dois homens, de 46 e 47 anos, foram indiciados por quatro crimes após atropelaram e atirarem contra um motoentregador durante a noite do dia 9 de março, na região do Coophavila II, em Campo Grande. Ambos foram identificados após trabalho investigado da Polícia Civil, que encontrou a caminhonete que aparece nas filmagens.

Após serem identificados, eles foram indiciados por dano qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. A Toyota Hilux foi apreendida e periciada e a arma de fogo, um revólver de calibre 38, utilizada também na perseguição, foi apreendida e também passará por perícia.

Os dois indivíduos se apresentaram de maneira espontânea na 6° Delegacia de Polícia Civil, unidade que ficou responsável pela investigação. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias e será encaminhado ao Poder Judiciário.

Conforme boletim de ocorrência e imagens de câmeras de segurança, o entregador contou que seguia pela avenida Gunter Hans para entregar refeições quando a Hilux acertou a traseira da moto dele. O veículo se evadiu e o motoboy foi atrás para filmar a caminhonete causadora da batida. 

O entregador contou à Polícia Militar que, em dado momento, os ocupantes da Toyota passaram a persegui-lo e ele fugiu. No entanto, foi alcançado na travessa e caiu ao chão. É possível ver que, ao menos, um dos ocupantes desce e dispara várias vezes. Ainda conforme o registro, a vítima ficou muito assustada e não conseguiu identificar alguma característica dos agressores.

No vídeo é possível ouvir ruídos semelhantes a disparos Após os tiros, a caminhonete passa em cima da moto do trabalhador e foge. No registro policial consta que um dos disparos acertou um Gol que estava estacionado na via. A Hilux chegou a bater o retrovisor em um caminhão também estacionado. 

O motoboy alegou que o celular dele sumiu do local e pode ter sido levado pelos atiradores ou por algum criminoso que passou no local. O vídeo sugere que foram cerca de 14 tiros disparados.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024