A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

A+ A-

Dupla é presa por matar, roubar carro e jogar corpo na BR-262, em Três Lagoas

Um dos autores confessou que crime foi para roubar carro da vítima

Dois homens foram presos suspeitos de terem matado Uederson Moreira do Nascimento, 39 anos, a facadas na tarde desta quarta-feira (27), na rodovia BR-262, em Três Lagoas.

Na manhã desta quinta-feira (28), policiais do 3ª DP e do Setor de Investigações Gerais (SIG), levantaram a informação que um dos suspeitos do crime de matar Uederson e jogar o corpo da vítima na rodovia, seria um homem de 32 anos, apelidado de “Tatu”. 

A polícia localizou “Tatu”, no bairro Jardim Planalto, e segundo a polícia, ele teria negado ter matado Uederson, mas que teria presenciado o crime e o autor das facadas, seria um homem identificado pelo apelido de “Nego”.

Durante buscas, foi montada uma força tarefa, e o autor estaria escondido em uma região conhecida como “Inferninho” no bairro Jardim Carioca.

“Nego”, 38 anos, que tem passagens por roubo, homicídio e era foragido da Colônia Penal Paracelso, desde o final de 2023, foi preso em flagrante. 

Para a Polícia Civil, a vítima foi morta devido o interesse de um dos autores no carro. Após matar a vítima, “Nego” teria fugido com o carro, um Fiat Uno, “desovado” o corpo na BR-262 e abandonado o carro próximo dali. 

O carro foi localizado pela Polícia Civil e apreendido para perícia. A dupla recebeu voz de prisão e irá responder pelo crime de latrocínio. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024