A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/06/2018 08:27

A+ A-

Dupla é presa por tentativa de homicídio contra vendedor de espetinhos

A vítima foi baleada no pescoço no último dia 9 de junho

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam duas pessoas na segunda-feira (19), por envolvimento na tentativa de homicídio contra o vendedor de espetinhos João Eduardo Neves Martins, 22, no dia 9 de junho. O crime ocorreu na Avenida José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do site Dourados News, Gustavo Fonseca de Campos, 18, teria efetuado o disparo atingindo o pescoço da vítima. Já Tiago Santos Fonseca, primo do rapaz, teria emprestado o revólver calibre 38 ao suspeito, ciente do que ele faria. Ambos acabaram autuados pela tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, Gustavo se apresentou três dias após atingir João. Ele alegou ter se envolvido numa confusão com o rival, que teria lhe agredido fisicamente no passado. Dias após o fato, contou na delegacia ter adquirido a arma para se vingar.

Questionado sobre o revólver, afirmou ter perdido, porém, voltou atrás e se comprometeu a buscá-lo. Os policiais continuaram as investigações e descobriram que a arma estava em posse de Tiago. O rapaz teria inclusive cobrado R$ 2,5 mil para entregar a Gustavo.

De volta a delegacia, o suspeito foi questionado novamente de quem seria o ‘38’ e apresentou outra versão, informando que o primo teria emprestado ciente da intenção pelo crime.

Além da tentativa de homicídio, o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG, autuou Tiago pelo comércio ilegal de arma de fogo, já que cobrou o valor e recebeu como pagamento para entregar a arma um VW Gol do pai de Gustavo.

O Caso

João Eduardo Neves Martins, 22, foi baleado no pescoço na noite do dia 9 de junho após discussão com desconhecido no ponto em que comercializa espetinho, localizado na avenida José Roberto Teixeira, região do Jardim Flórida.

Segundo informações, a vítima estaria conversando com Gustavo. Eles teriam discutido, momento em que o suspeito sacou um revólver e disparou.

O tiro atingiu o lado esquerdo do pescoço de João Eduardo, que foi levado consciente para o Hospital da Vida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024