TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 09 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Expo VIP Beleza II
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas e estupro de vulnerável em MS

Um dos suspeitos já era conhecido do meio policial

25 agosto 2019 - 16h00Por Nathalia Pelzl

Dois jovens de 22 anos foram presos por tráfico de drogas e estupro de vulnerável, um dos criminosos já era conhecido do meio policial pela prática de outros crimes. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, no bairro Cohab em Anaurilândia, na última sexta-feira (23).

Os policiais receberam através de denúncia anônima, a informação de que a dupla estava acompanhada de duas adolescentes, de 13 e 16 anos. Ao notar a presença dos militares, um dos suspeitos saiu correndo pelos fundos e o outro recebeu os policiais. 

A adolescente de 13 anos foi flagrada em um dos quartos e outra de 16 anos escondida em um dos cômodos. Questionado, um dos suspeitos informou que o amigo e a menor de 13 anos mantinham um relacionamento.

Na casa também foram encontradas porções de maconha que seriam comercializadas de forma fracionada. Em buscas pelo bairro, os policiais encontraram o segundo suspeito escondido em um galinheiro de uma residência, onde também foram encontrados tablete de maconha, um celular sem chip, uma câmera digital, um Playstation, um aparelho de TV com alimentador de energia, que os suspeitos não souberam identificar a origem.

Os dois foram presos por tráfico de drogas, sendo que um deles vai responder por estupro de vulnerável. O conselho tutelar foi acionado