(67) 99826-0686
REFIS FEV.

Dupla é rendida na saída do banco e quebra o braço de assaltante

Bandido chegou a atirar contra uma das vítimas, mas errou

6 SET 2016
Anna Gomes
08h26min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Dois homens, um de 23 e outro de 33 anos foram rendidos por um bandido armado, identificado como Daniel Borges de Souza, 20 anos. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (5), quando estavam saindo de uma agência bancária localizada na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, no banco, as vítimas sacaram a quantia de R$ 200, mas na saída, quando retornavam para o carro, foram abordadas por um homem com uma arma de fogo em punho.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o criminoso apontou a arma para uma das vítimas e disse que se tratava de um assalto. Temendo perder a vida, o jovem tentou segurar o revólver com as mãos, neste momento, o bandido atirou contra a vítima que por sorte não foi atingida.

A dupla entrou em luta corporal com o assaltante que só soltou a arma após cair no chão. As vítimas seguraram o suspeito até a chegada da polícia. Durante a briga o bandido teve um dos braços faturados e foi encaminhado para a Santa Casa.

A caminho do hospital, os policiais perguntaram para o suspeito onde o mesmo teria conseguido a arma usada no crime, o assaltante respondeu que teria comprado de um vizinho, identificado apenas como Diego, informação que não seria verdadeira, já que os policiais confirmaram os fatos.

A arma foi apreendida e o caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também