A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/09/2021 09:54

A+ A-

Dupla entra na porrada com militares e mostra pênis para policial mulher no Centro Oeste

Ambos foram algemados e entregues ao plantão da Depol, com escoriações; mesmo na delegacia, ofensas e ameaças continuaram

Gabriel Brites de Melo, 25 anos, e Willian Maxisud Rodrigues Barbosa, 24 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (7), por se meter em confusão com uma equipe policial que fazia rondas na região do bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares faziam ondas ostensivas pela Avenida dos Cafezais quando avistaram dois homens embriagados na esquina com a Avenida Marajoara. Com garrafas de bebidas nas mãos, a dupla começou a xingar a guarnição.

Entre as ofensas, Gabriel e Willian teriam chamado os militares de “c*zões”, “b*stas” e feito ameaças fazendo referências a facção criminosa. A guarnição desembarcou e deu voz de parada para os indivíduos, que desobedeceram por duas vezes.

Conforme o relato policial, Willian partiu para cima de um dos soldados enquanto Gabriel tentou fugir dando socos em outro militar. A guarnição solicitou apoio e Willian foi contido através de imobilização. Não antes de abaixar as calças e mostrar o pênis para uma policial mulher.

Já Gabriel recebeu um tiro de borracha na coxa direita, pois estava agredindo outro policial. Ele foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, para atendimento médico, com uma escoriação na perna, sem sinal de perfuração.

Ambos foram algemados e entregues ao plantão da Depol, com escoriações. Mesmo durante a confecção do boletim de ocorrência, Gabriel ameaçou os policiais presentes, dizendo que eles iriam “ser fuzilados”, “perder a farda”, e que a facção iria atrás das famílias dos policiais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024