Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Dupla que praticava onda de furtos é presa em Campo Grande

Na residência de um dos acusados foram encontrados diversos objetos furtados

28 dezembro 2021 - 14h31Por Antonio Bispo

Dois homens, de 37 e 19 anos,  foram presos pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (27), em Campo Grande, após praticarem uma série de furtos na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, policiais do Grupo de Operações e Investigações - GOI identificaram dois suspeitos que praticavam furtos, no período noturno, utilizando um veículo roubado.

Após investigações, um dos acusados, de 37 anos, foi localizado no bairro Jardim Noroeste. Ele é foragido do sistema prisional, além de possuir dois mandados de prisão em aberto.

Na residência que ele estava, foram encontrados diversos produtos furtados, como televisores, relógios, motosserra, além de cocaína e uma balança de precisão.

Em continuidade na Operação, o outro suspeito, de 19 anos, foi localizado no bairro Celina Jalad com o veículo utilizado para cometer os crimes. O automóvel possui registro de roubo/furto. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

Ambos foram levados para Depac Centro, onde responderão pelo crime de receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.