A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/11/2016 09:50

A+ A-

Dupla tenta assaltar PM e acaba detida na Mata do Jacinto

Um dos assaltantes já possui passagem por duas tentativas de homicídio

Fernando Rosário dos Santos, 18, foi preso e um menor de 16 foi apreendido após tentarem assaltar um Policial Militar na noite desta terça-feira (8), na Rua Jamil Basmage, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Choque que se deslocaram após uma solicitação via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). A dupla em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha teria tentado assaltar um policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial disse que a dupla se aproximou e mostrou um revólver, momento que ele para se defender também sacou sua arma de fogo. Após visualizem a ação do PM, os bandidos resolveram fugir pelas ruas do bairro, mas foram detidos pelo Batalhão de Choque.

Com os suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, com uma munição intacta. A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do  Centro.

Fernando, mesmo com apenas 18 anos, já possui diversas passagens pela polícia. O rapaz já foi detido por vias de fato, duas tentativas de homicídio e dois roubos na forma tentada. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024