A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/12/2016 08:25

A+ A-

Durante investigação, polícia desmonta boca de fumo no Jardim Jacy

Policiais realizavam operação para desvendar roubos na região, quando descobriram a boca

Cassio Augusto Arce Martins, de 32 anos, e Thiago Wellington Ajala de Matos, de 24 anos, foram presos por volta das 22 horas, desta quinta-feira (29), enquanto policiais realizavam investigação de roubos que ocorre na região do bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, os investigadores estavam percorrendo ruas da região e passando pela Rua Europa, localizada no Jardim Jacy, avistaram Cássio Augusto, que conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha. O homem teria parado em uma residência, entrado e saído rapidamente, os policiais suspeitaram da atitude do rapaz, fizeram acompanhamento tático até que abordaram o rapaz.

Ao realizaram revista, encontraram  com o homem, um tablete de maconha e ao ser indagado, o mesmo disse que havia pegado a droga em uma casa próxima. Os policiais já sabendo do endereço, foram até ao local e lá entraram Thiago Wellegton. Ao checarem as informações, descobriram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

Assim que entraram na residência, encontraram grande quantidade de maconha e certa quantia de pasta base de cocaína. Além disso, os policiais apreenderam balanças de precisão, dinheiro e outros objetos.

Diante das informações, foi dado voz de prisão e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, a dupla será autuada por tráfico de drogas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024