A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/12/2018 08:15

A+ A-

Jovem é baleado em tentativa de assalto e pilota motocicleta até posto de saúde

Bandidos fugiram; crime ocorreu no bairro Zé Pereira

Um jovem de 24 anos acabou baleado na perna após sofrer uma tentativa de homicídio enquanto trafegava pela rua Presidente Antonio Carlos, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O rapaz pilotava uma motocicleta e, mesmo ferido, conseguiu procurar ajuda no Posto de Saúde do bairro Vila Almeida.

Segundo o registro policial, o jovem relatou que estava conduzindo a sua motocicleta pela via quando, próximo à ponte, uma outra motocicleta de cor vermelha com dois homens se aproximou. Temendo se tratar de um roubo, acelerou o veículo conseguindo fugir. Mas, mesmo assim, o garupa disparou algumas vezes contra a vítima e um dos tiros atingiu a perna direita dela, na altura da coxa.

O jovem seguiu pilotando até o Posto de Saúde da Vila Almeida, onde procurou atendimento médico. Ao ser questionado se tinha as características dos autores, o jovem disse que foi muito rápida a ação e a única coisa que se recorda era da motocicleta vermelha. Disse ainda para a polícia que não tem nenhuma rixa com outras pessoas e não suspeita de ninguém.

A polícia chegou a fazer rondas pelos local dos disparos, mas nada foi encontrado. O caso foi registrado na Depac Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024