A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/10/2016 17:01

A+ A-

'Ele não queria causar mal', diz defesa de jovem que espancou outro em saída de festa

Durante a briga, a vítima foi agredida com socos e chutes na cabeça. Ele ficou desmaiado após o espancamento

O rapaz de 19 anos, que aparece em filmagens espancando um jovem de 18 anos na saída de uma festa, disse que está abalado e que nunca quis causar nenhum mal para a vítima. As informações foram repassadas ao TopMídiaNews pelo advogado de defesa, Ronnye Mattos. Confira todo o caso clicando aqui.

Conforme o advogado, o rapaz está 'muito abalado' e a intenção nunca foi de causar mal ao jovem. "Tudo aconteceu por causa de uma brincadeira de mau gosto e meu cliente acabou perdendo a cabeça. A vítima subiu no carro, urinou no capô, no para-brisa, nas maçanetas das portas, além de mostrar o órgão genital", explicou. 

Arrependido e abalado com a repercussão do caso, o advogado informou que o autor está disposto a responder pelos atos."Depois da briga, antes mesmo do vídeo ser divulgado na internet, meu cliente já havia se encontrado com a vítima e pedido desculpas", contou.

O caso

A 1ª Delegacia de Polícia Civil começou a investigar o caso após tomar conhecimento do vídeo. Nas imagens, dois rapazes aparecem espancando um jovem no meio da rua, após saírem de uma festa na Vila Jacy, no dia 18 de setembro.

Durante a briga, a vítima foi agredida com socos e chutes na cabeça. Ele ficou desmaiado após o espancamento.

De acordo com informações do delegado Fabiano Nagata, os autores responderão por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024