FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/06/2018 11:30

Em 168 dias, PM tirou 456 armas de fogo da ruas; mas Campo Grande tem até assassinato com fuzil

Entre as apreensões também estão armas de grosso calibre

De duas a três por dia. Esse é o número de armas que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul tira, a cada 24 horas, das ruas.  Mesmo assim, a Capital do Estado registrou até assassinato a fuzil no meio da avenida Guaicurus,

Conforme a PM, do dia 1º de janeiro de 2018 até o dia 17 de junho, foram apreendidas 456 armas de fogo em todo o Estado. Entre as apreensões também estão armas de grosso calibre, porém, a quantidade delas não foi divulgada pela polícia.

Em Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar realiza operações semanalmente. Nos primeiros 168 dias do ano já foram realizadas 5.526 . Elas resultaram na captura de 2.199 foragidos da Justiça; apreensão de 65.065 mil toneladas de drogas e quase 600 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Em março de 2018, o TopMídiaNews denunciou viaturas da Polícia Militar que estavam paradas por falta de manutenção. Segundo a fonte, que preferiu não se identificar, ''Não são apenas as viaturas de um batalhão, mas de vários batalhões estão na mesma situação, pois elas são novas, porém depende de manutenção. Quando necessita isso, ficam dias e meses aguardando verba pra arrumar”, revelou.

O governo do Estado autorizou, em dezembro do ano passado, o concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Ao todo serão ofertadas 650 vagas. As provas serão aplicadas em agosto deste ano.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO