A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/06/2019 08:20

A+ A-

Em liberdade condicional, rapaz é preso vendendo drogas e munições em Campo Grande

Ele foi flagrado com 50 munições calibre 22 e porções de cocaína

Leandro Silva de Oliveira, 23 anos, foi preso após ser flagrado comercializando drogas por volta das 22h30 de ontem (16), na Rua Coaraci, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito demonstrou nervosismo ao avistar uma viatura da Polícia Militar.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou que realizava a comercialização de drogas na região. Ele contou que conseguiu comprar a droga de uma mulher identificada apenas como ‘Gabi’ em uma chácara e guardou o estoque em sua residência.

Na casa de Leandro, os policiais encontraram mais de 18 paradinhas, 50 munições de calibre .22 em uma gaveta do guarda roupas e mais de 28 papelotes de cocaína em cima da geladeira.  Ele confirmou que utiliza a esquina da casa onde mora para vender a droga, já que está em liberdade condicional.

A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Já o suspeito, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024