A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/04/2019 13:45

A+ A-

Em menos de 24 horas, homem é preso duas vezes após ameaçar moradores com faca

'Baderneiro' alegou ser usuário de drogas

Um homem de 44 anos conseguiu ser preso por duas vezes em menos de 24 horas pela Polícia Militar de Bataguassu, município distante a 340 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado com faca e ameaçava as pessoas.

Na primeira vez, na última quinta-feira (18), ele foi preso após desentendimento em um bar. No local, foi informado aos militares que ele estava descontrolado e com escoriações na perna direita.  O dono do estabelecimento informou que ele estava causando transtornos e ameaçou alguns clientes com faca.

Devido aos ferimentos ele foi encaminhado para o hospital e posteriormente para delegacia para as providências necessárias. Já a segunda prisão ocorreu nessa sexta-feira (19), quando os militares foram chamados até um posto de combustível, onde um homem estaria de posse de uma faca ameaçando pedestres.

No local, os militares constataram que se tratava do mesmo homem e que ele havia furtado o boné de um jovem, de 29 anos, e o ameaçado com faca. Após verificações, ele foi preso em flagrante com  uma faca e tesoura, além do boné da vítima.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias