TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Estudante sofre sequestro relâmpago na saída de universidade e tem carro queimado

Quatro rapazes foram detidos pelo crime após atearem fogo no veículo da vítima

8 DEZ 2016
Anna Gomes
09h08min
Foto: Geovanni Gomes

Três jovens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido após roubarem uma mulher na saída de uma faculdade, na noite desta quarta-feira (7), próximo a Avenida Ceará, em Campo Grande. Os suspeitos fizeram um sequestro relâmpago e ainda colocaram fogo no carro da vítima, que não possui seguro.

De acordo com os policiais do 6ª CIPM Gecam, além do menor apreendido, os outros três presos foram identificados como Diego de Oliveira Silva, 23, Diogo Sodré Cardoso, 18, e Jone Lopes Gonçalves, de 23 anos. O carro roubado e queimado era de uma estudante de 23 anos, que após sofrer um sequestro relâmpago, foi abandona na BR-163.

Diego, em um veículo VW de cor prata, levou Diogo e Jone até a faculdade para a dupla cometer o assalto. Com dois simulacros de arma de fogo, eles renderam a vítima, que a todo momento era ameaçada de morte.

(Os quatro envolvidos. Foto: Geovanni Gomes)

Após abandonarem a mulher na BR, depois do roubo, Diego, Diogo e Jone se encontraram em uma residência no Jardim Itatiaia e 'depenaram' o carro roubado e depois foram até a Rua Teixeira da Silva, onde atearam fogo no veículo.

(Objetos roubados do carro da vítima. Foto: Geovanni Gomes)

Fazendo rondas pela região e já sabendo do roubo, os policiais avistaram o carro em chamas e, em seguida também viram próximo ao local  dois jovens em uma motocicleta. Durante uma revista pessoal, a polícia encontrou no bolso de um dos rapazes a chave do veículo roubado.

(Simulacros apreendidos pela polícia. Foto: Geovanni Gomes)

O carro já estava queimado, mas eles não se desfizeram da chave. A vítima reconheceu um dos jovens, que acabou confessando e revelando o local onde os outros suspeitos estavam. O menor foi apreendido por guardar um dos simulacros em sua residência, mas a princípio, não teria participado do roubo.

Veja também