A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Embriagado e sem CNH: polícia prende jovem que realizava manobras arriscadas em via pública

Motorista alegou que pegou o carro emprestado de terceiro, que havia tomado só duas latinhas e um pouco da pinga.

Um motorista, de 23 anos, foi preso, nesta quarta-feira (18) em Aquidauana, após denúncias de que estaria realizando manobras arriscadas e derrapagens na região bairro Nova Aquidauana.

A Rotai foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o jovem em companhia de um passageiro, de 27 anos, estavam no Fiat Strada no cruzamento das ruas Honório Simões Pires esquina com a Pandiá Calógeras.

Os militares, de acordo com boletim de ocorrência, fizeram a abordagem no veículo e constataram que o motorista estava visivelmente embriagado: olhos vermelhos, odor e hálito de álcool, roupas desajustadas, tagarela e com alteração na voz. O rapaz não era habilitado e tampouco apresentou os documentos à equipe policial.

Foi constatado também que o passageiro também estava alcoolizado. Os PMS realizaram uma revista no interior da Strada e encontraram uma garrafa de pinga já pela metade e duas latinhas de cerveja vazias.

O motorista alegou que pegou o carro emprestado de terceiro, que havia tomado só duas latinhas e um pouco da pinga. Os policiais militares fizeram um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Aquidauana para responder pelo crime de trânsito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias