A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/09/2018 17:35

A+ A-

Embriagado, homem causa acidente com moto e jovem fica ferido

A vítima ficou ferida após ser atingida pelo motorista ao realizar uma conversão

Um homem embriagado, de 54 anos, causou um acidente de trânsito no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS), na noite de sexta-feira (31). Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser atingido pelo motorista, ao realizar uma conversão à esquerda.

Segundo duas testemunhas, de 19 e 38 anos, o autor seguia pela Av. Maria Guilhermina Esteves, sentido Av. Clodoaldo Garcia, quando em um cruzamento, foi realizar uma conversão e colidiu com a vítima, que transitava em uma moto no sentido contrário.

A vítima foi arremessada de sua moto e teve lesões em diversas partes do corpo, sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O motorista fugiu do local e foi perseguido de longe pelas testemunhas, que acionaram a polícia.

O autor foi abordado na Rua Darcy Pio e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,44 miligramas de álcool por livro de sangue. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e evasão do local, e também por conduzir veículo após ingerir bebida alcóolica.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias