PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/05/2019 11:57

A+ A-

Empresária capota veículo e sai ilesa de acidente na BR-060

O veículo parou dentro de um pequeno lago ao lado da rodovia

A empresária Ernestina Gonçalves Marques, 41 anos, capotou um veículo Geta, de cor prata, na manhã desta terça-feira (14), no quilômetro 10 da BR-060, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a mulher já tinha conseguido sair do veículo.

Ela não sofreu ferimentos e disse que teria perdido o controle do veículo, após uma curva. “Eu perdi o controle e acabou acontecendo o acidente. Algumas pessoas pararam para me ajudar e disseram que eu teria atropelado uma cobra que passava na pista. Eu só senti que o carro desestabilizou e aconteceu”.

Após capotar o veículo, a empresária ganhou ajuda de outros motoristas e conseguiu sair pela porta traseira. “De início eu não conseguia sair, mas alguns motoristas que pararam aqui pegaram pedaços de pau e conseguir abaixar o barro, daí consegui sair pela porta traseira”.  

Ernestina é moradora de Jardim e seguia com destino a Campo Grande. “Eu tinha um voo às 11h30, estava indo viajar a trabalho para Florianópolis. Estou tranquila, não me machuquei. Parou bastante gente para ajudar”.

Questionada sobre o susto, Ernestina demonstrava tranquilidade e relembra que este é o terceiro acidente que se envolve. “Sofri um em janeiro, minha irmã estava dirigindo, aquele foi bem feio, estou tranquila. Tive três acidentes graves, por isso estou tranquila nesse, porque estou bem”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024