A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/03/2021 11:00

A+ A-

Empresária desiste de comércio após três furtos nas Moreninhas

Os bandidos furtaram carne e bebida no Natal, Ano Novo e início de 2021

Após ter a Casa de Carnes invadida três vezes por bandidos, a empresária Rosa Torres, 43 anos, desistiu de tocar o comércio por levar um prejuízo de R$ 3 mil. O comércio fica na Rua Barreiras, com Ariti, na Moreninha II, em Campo Grande. 

Ela conta que a primeira invasão aconteceu na véspera de Natal. 

“Levaram bebida quente, carne do nosso balcão de carne. Não chegamos a acionar Polícia, porque foi muito rápido e mexemos na cena do crime na hora que chegamos, vimos que tinham entrado”, diz a empresária. 

Não satisfeitos com o prejuízo que causaram no Natal, os bandidos voltaram a entrar no comércio na véspera de Ano Novo e furtaram carne, bebida e uma faca no valor de R$ 200. 

“É triste, trabalhamos diariamente para sustentar nossa família, vem esses vagabundos e levam nosso equipamento de trabalho e nosso material. Eles entraram pelo teto do comércio. Começamos a ter um grande prejuízo. Decidimos colocar alarme”, conta Rosa.

Terceira vez falhou

No terceiro furto, os bandidos foram surpreendidos pelo alarme e deixaram o local correndo. 

“Eles usavam um ganho para puxar as carnes. Na terceira vez, eles jogaram uma mochila, com outra dentro e, na hora de entrar, o alarme tocou. Tinha alicate com fita para não levar choque, chave de fenda, uma mochila dentro da outra para pegar carne”.

O caso foi registrado na polícia. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias