A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/02/2021 16:02

A+ A-

Empresária trava batalha na Justiça para ser mãe de recém-nascida encontrada no Guanandi

O pedido já foi feito e o processo corre sob segredo de justiça

A empresária Kely Zerial já entrou na Justiça pedindo a guarda da bebê recém-nascida, que encontrou na frente da casa onde mora, na Rua Cocal, no bairro Guanandi II, em Campo Grande. Com a ajuda de uma vizinha, Kelly retirou a criança de uma sacola plástica, limpou e criou sentimento materno pela menina. 

Procurada, Kely disse que não pode falar do caso, já que o processo corre sob segredo de justiça e torce para ser mãe da pequena. “Eu continuo querendo o melhor para ela e o melhor para ela sou eu”. 

Os advogados que cuidam do caso, Juliana Caduri Hartmann e Gabriel Mazzine, confirmam que o pedido foi ajuizado e aguarda julgamento. “A juíza não se manifestou ainda no processo do pedido de guarda e aguardamos a análise do caso”, diz a advogada Juliana. 

O caso

Uma menina de aproximadamente dois dias de vida foi encontrada dentro de um saco plástico no dia 29 de janeiro, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A criança estava na calçada, envolvida em uma manta e ainda possuía o cordão umbilical. Kely pediu ajuda de uma vizinha e as duas higienizaram a bebê. 

Em seguida, a criança foi levada até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes. O caso foi registrado e está sob investigação da DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente). 

O TopMídiaNews tentou contato com a delegada  responsável pelo caso, Franciele Candotti Santana, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024